OBRIGADO, MESTRE!
A morte de Mestre Vieira deixou uma ponta de tristeza no coração dos fãs e admiradores. A gente queria mais um pouco da alegria, do humor e da simpatia do velhinho. A gente queria ouvir um pouco mais o som da guitarrada do veterano músico.
Vieira foi sensacional. Em cada em encontro, um sorriso gostoso, uma risada marota, uma história engraçada. Ele gostava de tirar sarro, contar piadas, brincar com a vida, admirar as coisas boas desse mundo.
Vieira foi talentoso até o fim. Mesmo debilitado pela doença, ainda tocava e animava plateias. Foi assim no aniversário de 83 anos, em outubro passado. Ele amava a música e adorava o ritmo que inventou, a guitarrada paraense.
A música do Mestre influenciou muita gente e uniu muitos pares nas festas populares. Uma obra e tanto deixará o homem que partiu nesta sexta-feira pré-carnavalesca. Vieira agora vai cantar no céu e ficará inesquecível aqui na terra.
Ele viveu com o básico, não acumulou bens materiais, mas era rico em humildade e generosidade, valores humanos que engrandecem qualquer pessoa, deixando-as brilhantes. Chegou a hora de dizer adeus e também obrigado, Mestre Vieira!
Comentários
Postar um comentário