"NAZA VITTAR" FOI À PRAIA

Voltamos à Ilha Trambioca, desta vez para um almoço na Praia do Guajarino. O passeio não incluiu banho porque a maré deu baixa e o dia escolhido estava fechado e com chuva. Mas a turma de "aventureiros", incluindo uma certa 'Naza Me Solta', não quis saber do clima, queria mesmo era sair pra comer e beber.

Naza Me Solta foi a mais empolgada do grupo. Deu um susto na turma logo na chegada à casa de veraneio. Desavisada, a baixinha levou um tombo ao se apressar em descer uma escada de madeira que estava interditada nos fundos da residência. Para evitar o alarde e manter a elegância do grupo, alguém pediu "calma" duas vezes.

Passado o susto, eis que chegou a hora do esperado almoço. Os anfitriões, Batista e Marina, ofereceram camarão, caranguejo, porco, feijão com bastante charque (adoro charque no feijão) e guisado de carne (meu prato preferido). Não teve como não comer em estado de contemplação. Não teve como não pedir bis.

Os tagarelas se calaram um pouco na hora da refeição. Até Naza Me Solta, sempre falante, almoçou quase em silêncio. Ela foi a alegria do dia, com seu humor e criatividade pra compor paródias musicais. A eleita em questão foi a letra chiclete "Corpo Sensual", de Pablo Vittar. Não sei onde e como Naza encontrou tanta inspiração.

Nossa compositora criou várias frases rimadas que começavam em "vai passar mal" e terminavam em "pau". Tenho de confessar que rolou baixaria nas letras, mas as paródias foram criadas para nos matar de rir o dia inteiro. Nossa baixinha bem que poderia se chamar agora de “Naza Vittar”, em vez de Naza Me Solta.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRIO DE BARCARENA

RAINHA DO FESTIVAL DO ABACAXI 2016

MENINO DE OURO