OS ESTRAGA-PRAZERES

A programação de Carnaval da prefeitura de Barcarena foi considerada um sucesso. O comando da Polícia Militar informou que não houve registro de ocorrências graves, exceto alguns tumultos controlados rapidamente. Um deles ocorreu em Barcarena-Sede na Terça-feira Gorda.

Era por volta da meia-noite quando um grupo de jovens, agitados pelo excesso de bebida alcóolica, começou uma briga generalizada. A desordem foi controlada; e os alterados, dispersos. Não é de se estranhar o fato de haver brigas em eventos envolvendo as aparelhagens.

Esses equipamentos de som atraem um público cativo que adora a música regional como o tecnobrega e suas variações. Mas muita gente se infiltra nas festas para incitar e promover brigas, além de oferecer e vender drogas ilícitas. São os chamados “malacos”, prontos para o crime.

Eles são os estraga-prazeres de qualquer diversão e podem causas graves prejuízos para quem não tem nada a ver com seus comportamentos e práticas agressivas. Felizmente, os “malacos” foram a minoria e não tiraram a alegria, o brilho nem o sucesso do carnaval barcarenense.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRIO DE BARCARENA

RAINHA DO FESTIVAL DO ABACAXI 2016

MENINO DE OURO