GAROTO DE PROGRAMA

João é o nome fictício do cidadão de Barcarena que me mandou mensagem pelo whatssap, com um pedido inusitado. Queria orientação sobre prostituição masculina (como se eu tivesse alguma experiência no assunto). Faz tempo que ele está desempregado e não consegue trabalho no município.

João – Tá onde?

Eu – Barcarena.

João – Vou virar garoto de programa. Como faço?

Eu – KKK sério?

João – É sério, sim. Quero ganhar dinheiro, tô precisando. Tu conheces mulheres que queiram pagar?
Coroas?

Eu – Já tens experiência na área ou vai ser a primeira vez?

João – Vai ser a primeira vez. Como faço?

Eu – Não sei o caminho a seguir nesse campo. Mas penso que o primeiro passo é conversar com quem já atua nisso.

João – Pois é, não conheço ninguém.

Eu – Esse é um trabalho que pode te trazer muitas frustrações.

João – Como?

Eu – Talvez não ganhes o dinheiro que precisas nem terás segurança nas relações.

João – Hum...

Eu – Tem mesmo que fazer isso?

João – Tô precisando de dinheiro.

Eu – Compreendo. Cara, boa sorte!

João acha que tem potencial para garoto de programa e eu para cafetão. Melhor que mude de ideia. Morreríamos de fome, se fôssemos firmar tal parceria. Mas ele é o retrato de muitos jovens e adultos sem trabalho formal na cidade. Uma situação que pode levar o cidadão ao extremo.


Imagem meramente fictícia e autorizada para divulgação.  


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRIO DE BARCARENA

RAINHA DO FESTIVAL DO ABACAXI 2016

MENINO DE OURO