BANDA VILLA SERTANEJA CELEBRA O SUCESSO

Na bateria, Jobinho Rodrigues; na guitarra, Manoel Costa; nos teclados, Rilton Mascarenhas; na percussão, Flávio Marques; no contrabaixo, Mielson Costa; no vocal, Adryan Barros. Senhoras e senhores, com vocês os rapazes da banda Villa Sertaneja. O grupo musical de Barcarena completa três anos de carreira e hoje colhe os frutos do sucesso dentro e fora do município.
A agenda de shows deles já está cheia para este final de ano. A banda agita qualquer festa com um repertório que vai do sertanejo, claro, ao pagode. “Somos bem ecléticos”, diz o vocalista Adryan Barros. No meio de um show, por exemplo, eles também podem atender aos pedidos do público.
A Villa Sertaneja tem a cara do público que curte as boas baladas na cidade. A galera jovem é a que mais prestigia o trabalho dos rapazes da Villa. Em pouco tempo de existência, a banda conquistou um público cativo. “A relação banda e fãs sempre foi muito próxima. Nós sempre estamos à disposição para ouvir críticas tanto positivas quanto negativas”, afirma Adryan. 
Ele conta que já existe a possibilidade de surgir em breve o primeiro fã-clube. Para o vocalista, o carinho dos fãs está associado à qualidade do trabalho do grupo. “Temos músicos muitos bons”, diz Adryan. “Mas ainda temos muito caminho pra percorrer”. Ou seja, a banda está só engatinhando.
Na opinião dos músicos da Villa, não existe segredo para o sucesso. Basta gostar de tocar e tocar bem. De segunda a sexta, eles estão focados no trabalho cotidiano de servidores públicos e profissionais liberais que são, mas no final de semana viram feras no palco quando estão juntos. 
Fazer o que se gosta e ainda agradar as pessoas dá muita satisfação a eles. “A gente sempre tenta melhorar, sempre tenta ficar atualizado. Esse tem sido o nosso diferencial, fazer o que gosta e fazer bem feito”, explica Adryan, que já é o segundo vocalista da Villa Sertaneja. Ele diz estar feliz no grupo e sempre procura atualizar o conhecimento na música. Uma de suas inspirações é o cantor Wesley Safadão.
No primeiro final de semana de dezembro, a banda foi celebrar o sucesso e comemorar com os fãs o aniversário de três anos de existência na casa de show Fábrica Pub, na Vila dos Cabanos. A turma reuniu convidados e, mais uma vez, os músicos colocaram o público para dançar agarradinho e vibrar com o repertório. 
Foi mais uma noite marcante na carreira que promete alçar novos voos. “Nós não fazemos o show só pra gente, nós temos satisfação enorme de ver as pessoas curtindo, dançando e se alegrando com a nossa música”, ressaltou Adryan. “Agradeço a todos os fãs pelo apoio que eles sempre dão pra gente.”


Foto: Reprodução Facebook

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRIO DE BARCARENA

RAINHA DO FESTIVAL DO ABACAXI 2016

MENINO DE OURO