VILA DOS CABANOS TERÁ FEIRA COBERTA

Um convênio assinado pelo ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, e pelo prefeito de Barcarena, Antônio Carlos Vilaça, vai garantir recursos para construir uma feira coberta na Vila dos Cabanos. O valor do convênio é de 500 mil reais. Em entrevista ao jornal Diário do Pará, publicada na edição desta quarta-feira, 28, Vilaça disse que o projeto de construção da feira da Vila é antigo. “O projeto existe há 30 anos, mas somente agora vai sair do papel”, informou o prefeito.

Outras 15 prefeituras do Pará assinaram convênios para receber os recursos federais, por meio da pasta da Integração Nacional. A cerimônia foi realizada no auditório da Sudam, em Belém. O deputado estadual Renato Ogawa (PR), também participou da cerimônia e assinou o documento como testemunha, ao lado do prefeito Vilaça. Recentemente, a prefeitura de Barcarena inaugurou as feiras do Pioneiro e do Bairro Novo, com instalações adequadas aos trabalhadores.

As duas feiras populares entregues em Barcarena foram obras feitas com recursos do Tesouro Municipal. Aliás, este ano, o prefeito Vilaça realizou obras e serviços com recursos próprios, apesar da crise financeira que atinge o país inteiro. Um exemplo disso é a UPA 24 horas, que fica na Vila dos Cabanos. A prefeitura de Barcarena vai encerrar o ano na lista das administrações públicas do estado que conseguiram pagar o funcionalismo dentro do prazo.


Foto: Ascom/Barcarena

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRIO DE BARCARENA

RAINHA DO FESTIVAL DO ABACAXI 2016

MENINO DE OURO